segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Galera Gol + Tihuana + Ronaldo


Programa especial, do dia 30 de Novembro, no Estúdio Ao Vivo.

O Galera Gol recebeu o grrupo Tihuana, com o sucesso Tropa de Elite, e também o ex-goleiro Ronaldo Soares Giovanelli.

Os integrantes do GG são, na foto: Thomaz Rafael (penúltimo em pé, da esq para dir); Gustavo Zupak (primeiro, em baixo, da esq para dir), Alexandre Porpetone (segundo, em baixo) e Fuzil (terceiro, em baixo).

Esse programa foi de excelente qualidade.

5 comentários:

Alisson Freitas disse...

Ae Galera o programa de vcs está cada vez melhor
continuem assim
abrço

AlissoN

Unknown disse...

porra! essa galera gol é 1001
adoro vcs, abraço

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

curto voces demais,mas me apaixonei pelo porpeta e não é de hoje.
desde quando ouvi a vóz dele pela primeira vez na transamérica já me apaixonei,e até hoje ele faz meu coração disparar,é tanto amor que meu coração quase sai pela boca!
ale me dá uma chance me liga:019 92603220.
Bjs.

Unknown disse...

Oi galera tudo bem?
não perco o galera gol,mas ultimamente tenho deixado de ouvir pra não chorar.
È que sou apaixonada pelo porpeta desde que ele começou a fazer parte da equipe depois que ele apareceu na tv me apaixonei mais ainda,na verdade queria ter conhecido ele muito antes.
Meu amor por ele só aumenta a cada dia que passa.
Tento conhecer outras pessoas,mas vejo ele em todos os rostos.
Aconteceu sem eu perceber,não sei explicar só sei que amo.
Mas lutar pelo amor dele sozinha tá difícil.
To juntando grana pra ir pra São Paulo,se for preciso vou até vender bala no farol,mas não vou desistir dele,quem ama não desiste.
Por favor me ajudem não sei mais pra onde correr! até pro twitter do neymar eu já postei pedindo ajuda.
conto com a ajuda de voces.
Por favor ajudem um coração apaixonado que é o meu.
Fiz esse vídeo pra ele: http://www.youtube.com/watch?v=gpwIYNNIzmA mostrem pra ele.