quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Esse é o blog do Galera Gol


16 comentários:

Anônimo disse...

Eu conheço essa imagem de algum lugar...
Ah, fui eu que fiz.

Prometo que em breve mandarei Papéis de Parede do Galera Gol.

"Galera Gol, o programa da família brasileira"

Abraço!

Alex [alexmeneses.zip.net]

Tristan.ccm disse...

Caros amigos, gostaria de dizer a todos que sou fã do programa e que desejo que este blog alcance o mesmo sucesso!

Unknown disse...

mto bom o programa.........
eo blog segue o mesmo caminho....

Milton Barbosa Filho disse...

Meus aparabens por toda a programaçao da Trans, Papo de Craque, Galera Gol sem comentérios. Pra vcs. terem uma Idéia, estou sem TV a 02 meses e viciei nos dois programas. Paloma Tocci, muito legal, parabens, Linda , e competente, Porpetone (sem comentários) é demais, inigualável, Thomaz Rafael, um dos melhores comentaristas q/ já ouvi, de uma imparcialidade incrivel, sou Santista e gosto muito dos comentários dele e do Neto, Fuzil, tem q/ demonstrar na realidade q/ é Humilde, existe uns comentários q/ são lá da zona Sul (vc sabe o q/ falo) sem deixar de falar do graaaaaaande EDER LUIZ, o pai de todos ai e o pai da matéria.
Gostaria muito de participar do programa, más falar ai é uma BENÇÃO.
Meu nome : MILTON BARBOSA
MORO NO HORTO FLORESTAL SP.
BEIJOS A TODOS

Unknown disse...

Eu vou começar meu comentário sem prejudicar o santussss e sem falar da arbitragem podreeeeeeee que anulou o gol do Diogo Rincón... rs.... Gente sou corinthiano, pois meu pai não queria ver filho sujo (porco) nem afeminado(são paulino)... então sou corinthiano. E o Santos, estão querendo prejudicar o Santos... O Canil é de + e o Calil tb. O Godói é uma puta véia, adoro ele. O Neto jogou com o jacenirrrrrrrr e o henrique eu pensooooooo que ele eh que nem pau de dá em doido.. Vcs. são muito bons todos do papo de craque ao galera gol.
hamilton Portilho Guimarães - SP

Joelma disse...

olá gente tudo bem....ouço o programa todos os dias e vcs são d+, vcs estão d parabéns....Bjss
Obs:Fuziu vc só tá o fio da navalha!!! rsrsrsrsrt

Guilherme Miranda disse...

Eae galera sou guilherme moro no ABC tenho 19 anos mesmo assim sou romântico torcedor do Esporte clube santo andré e queria chamar a atenção pela tristeza que sinto de a cada dia o futebol ser tão comercial e até mesmo as torcidas que deveriam ser a resistencia disso só se queimam cada vez mais, e tambem todos os dias sempre ouço vcs e queria parabeniza-los pelo otimo programa um abraço

Unknown disse...

PARABENS BEIJOS PALOMA

Alessandro Marcelo de Araujo disse...

Boa noite turma do galera gol to sempre liga do em voceis gostaria de fazer um comercial sobre o galera gol = se voce esta desanimado triste levou um galho da namorada e acha que a vida nao tem sentido . o remedio e ouvir todos os dias o galera gol ao persistir os sintomas ! veio se mata voce nao tem jeito . gaviao voce e o cara dalhe timao

Unknown disse...

SOU FÃ DE VCS,
VCS SÃO 10 TIRANDO O FUZIL, ELE SO É 8,5 RSRS

HISTORIA

ESSES DIAS FOI EU, GAVIÃO E O FUZIL
NUMA BALADA, SO Q ESTAVA MUITO TARDE AI FOMOS NUM HOTEL SO Q NO HOTE TINHA UM QUARTO E UMA CAMA, BLZ, AI O ~GAVIÃO FALO VAMOS DORMIR NA MESMA CAMA SO Q NÃO VAMOS FALAR PRA NINGUEM, BLZ.
ACORDAMOS ERA 12:00, AI EU FALEI, NOSSA TIVE UM SONHO DA HORA, O GAVIÃO ENTÃO FALO NOSSA É MESMO EU TAMBEM, OQ VC SONHO. HA EU SONHEI Q ESTAVA PEGANDO UM MINA DA HORA. O GAVIÃO FALO NOSSA MANO EU TAMBEM ESTA DA HORA, AI O FUZIL FALO NOSSA EU TAMBEM TIVE UM SONHO, SONHEI Q ESTA ESQUIANDO ESQUIANDO
RSRSRSRS

FALO UM ABRAÇO AMIGOS

Unknown disse...

Oie pessoal, hpje o Santo André perde a invensibilidade de 5 jogos amo vocês.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sergio eduardo rodrigues disse...

e ai neto nao aprendeu nada com o marcao

Bonde disse...

Para o Gavião
Os 10 (dez), mandamentos para o Corinthians ser finalmente campeão da taça Liberetadores da America.

C oncentração
O rganização
R edundância
I nteligência
N aturalidade
T reinamento
I nsistência
A mbição
N ostalgia
S abedoria

Boa sorte meu timão
Amadeu Cabral
amadeucabral@yahoo.com.br

JUCCA disse...

Realmente confesso o quanto é bacana acompanhar vocês pelas transmissões. Sou fansasso de todos vocês e vejo o quanto fazem com amor e carinho. Cheguei algumas conclusão que também sou uma pessoa cômica, porém não sou famoso como vocês, sendo assim sou um COMICUZINHO. rsss.

Abraços aos amigos Galera Gol

Djalma - Guaxupé-MG porém moro atualmente em Franco da Rocha - SP

JUCCA disse...

Realmente confesso o quanto é bacana acompanhar vocês pelas transmissões. Sou fansasso de todos vocês e vejo o quanto fazem com amor e carinho. Cheguei algumas conclusão que também sou uma pessoa cômica, porém não sou famoso como vocês, sendo assim sou um COMICUZINHO. rsss.

Abraços aos amigos Galera Gol

Djalma - Guaxupé-MG porém moro atualmente em Franco da Rocha - SP